quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amados cães


Este foi o primeiro desenho que ofereci ao meu veterinário, Dr. Eduardo Correia, que ao longo destes anos me tem tratado dos meus animais. Tenho agora um problema sério com um dos meus cães, o Kiko, que está mal. Vale-me a paciência do doutor , da sua esposa e do resto do pessoal que trabalha na clínica que muito me ajudam. Uma das melhores experiências quando estamos na sala de espera é a empatia que se gera entre as pessoas. Todas partilham as histórias dos seus animais de estimação e, por vezes, aparecem novas amizades.

2 comentários:

  1. Nossa Leonor... estimo as melhoras...
    O desenho ficou ótimo. Vc tem um dom que concerteza foi dado por Deus.
    Aproveite-o
    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Leonor!
    Os teus amados são lindos. Será que são só cães? Ou lá no meio também não existe um gatito? Continuas a ser um espanto de mulher-artista. Beijinhos. M. Emília

    ResponderEliminar