sexta-feira, 1 de abril de 2016

Abril

Desejo a todos um feliz mês de Abril

3 comentários:

  1. Abril é o meu mês. Amei encontrá-lo aqui representado por um passarinho azul!
    Quando eu era menina, minha bisavó costumava dizer, quando estávamos alegres (eu ou alguma prima) que tínhamos visto o passarinho azul. Nunca esqueci esse símbolo de alegria. Que seja um mês feliz para nós, amiga Leonor.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Se lhe interessar, Leonor, faça uma pequena seleção de desenhos seus de passarinhos azuis... uns 6 ou 8. E me envie para que com eles eu ilustre o texto sobre minha bisa - que agora desejei escrever.
    Junte umas pequenas linhas sobre você e sua arte para que eu lhe dê devidamente os créditos.
    jussaraneves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Leonor, a Jussara deixou o seu endereço no face e eu vim correndo conhecer seus espaço.
    Muito bonita a sua arte, me encantei. Parabéns um grande abraço. Te seguindo.

    ResponderEliminar