sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Adeus «Gigi»»

No primeiro dia do ano que passei muito bem estava longe de imaginar que seria o último dia da minha cadelinha «Gigi». Veio aqui para casa apanhada na rua, abandonada e ferida, após atropelamento e fuga do condutor de um carro que provavelmente seria o próprio dono. Eu própria, um dia a viajar num autocarro vi essa imagem que me deixou espantada e revoltada, pois temos sempre hipótese de deixar um animal nas instalações camarárias e em associações de apoio aos animais. Foram muitos anos de convívio e eu costumava dizer que nós as duas tínhamos o mesmo sorriso. Quem passa por esta experiência sabe quão é dolorosa a despedida. Deixo-vos as fotos da Gigi , da Daisy e Kiko, Juma, Cindy, e Ralf- todos muito amados cães!





1 comentário:

  1. Olá D.Leonor! Finalmente inscrevi - me como seguidora do seu blog e estou agradavelmente surpreendida não só com a sua arte mas com a sua sensibilidade para as coisas belas do dia dia que a maior parte das vezes nem damos importância. E depois de ver esta página com o tributo que fez aos seus amigos de quatro patas, compreendi melhor a sua dádiva de tentar imortalizar as minhas duas filhotas, a real e a nossa pequena e querida Lolita que desde que veio morar connosco, já faz parte da nossa família. Quer eu quer a Ni, gostamos muito e queríamos lhe agradecer do fundo do nosso coração!
    O nosso muito obrigada e um beijo grande da Lourdes, Daniela e claro da Lolita!!

    ResponderEliminar